Author: Silvana Bighetti Bozza
•18:44

Adoro os animais, sou incapaz de ver uma minhoca em sofrimento, logo corro pra ajudar, mas estava com um problema de pombas em casa enorme!!! Desesperada porque tudo que existia no mercado era super nocivo.

E como a gente sabe as pombas transmitem tantas doenças, basta entrar na internet pra verificar. E ainda, elas procriam com uma velocidade incrível!

Bom, diante disso, resolvi pesquisar e criei uma coruja (que é um inimigo natural das pombas) pra por no telhado. Super fácil de instalar.

Além de ser muito bonitinho, não faz mal pra ninguém, nem pra bicho nem pra gente.Tenho até um site pra vocês darem uma olhadinha.

WWW.Pombabuster.com , só está sendo vendido em São Paulo

This entry was posted on 18:44 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 1 de julho de 2009 às 13:57 , Anonymous disse...

Menina , nao sabia disso... mas eu sou loira...
a coruja e' uma estatua?
explica bem ,pois fui no site e tem so' uma carona de coruja, e nao se pode clicar em nessuna parte...
eu disse que eu era oira!kkkkkkkkkkkk