Author: Silvana Bighetti Bozza
•17:15

Aula de Kabbalah

Hoje fui na minha aula de Kabblah.

Quando estou no Brasil, não perco por nada!

Cheguei lá irritada comigo mesma, por não conseguir controlar um sentimento daqueles mix de dor e raiva . Aquela vozinha interior , fica falando, falando e falando e aí a raiva, a tristeza e auto-piedade vão aumentado.

A gente tem que lutar contra essa emoção, eu me esforço muito, sei que é difícil, mas tento me convencer do contrário, cada vez que me vem um pensamento negativo. Não dou espaço pra mim mesma, se a gente bobear, acaba perdendo o controle e com certeza fazendo alguma besteira que se arrepende depois e as vezes não tem volta.

Nessas horas a gente tem que apelar para a fervorosidade(não pra religiosidade é muito diferente), pedir help lá de cima, cada um tem a sua crença, o seu templo.

Eu encontro essa paz nas conecções da Kabbalah na leitura do Zohar.

Saí da aula BEM, leve e centrada novamente .

Graças a Deus!!!! voltei a ser a Sil !!

This entry was posted on 17:15 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: