Author: Silvana Bighetti Bozza
•14:30


sei que posso dizer: me amas!
sei que posso dizer: me proteges!
sei que posso dizer: me aguardas, me abrigas, me confortas, me iluminas!!!
Por isso, te enfeito, te mimo, te perfumo, te encho de adereços, sons e cores.
E em total silêncio, me aceitas e a todas as minhas loucuras, me aceitas e a todos os meus desejos, me aceitas e a todas as minhas escolhas...
Com toda a tua simplicidade, ou com toda a tua exuberância, és sábia, cautelosa, amiga.
Abriga os meus segredos, os meus sentimentos mais velados, o meu passado, presente e futuro, porque só a ti me revelo.
This entry was posted on 14:30 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 31 de maio de 2010 às 23:04 , Silvana Bighetti Bozza disse...

Adorei !!!
Nossa casinha eh tudo isto e muito mais .....

 
On 1 de junho de 2010 às 12:38 , Vânia Faverani disse...

Lindo, Silvana!
Amei muito!
Super beijo
Vânia Faverani