Author: Silvana Bighetti Bozza
•13:57

O tempo está estranho, triste, confuso talvez....
Nesse grito silencioso, a Natureza pede Socorro, vem nos mostrando a necessidade de agir com mais respeito, com mais cuidado em relação ao planeta. Está nos dando muitos sinais de alerta!!!
Fenômenos jamais vistos, frio extremo, chuvas incessantes, inundações, deslizamentos de terra...o homem não tem como controlar.
Está na hora de mudar nossas atitudes, está na hora de repensar, se concientizar, está na hora de poluir menos, de reciclar mais, de usar produtos mais naturais, de compartilhar, de perceber a superficialidade das pessoas e o quanto isso é inútil, pra todos nós...
Não adianta ignorar esses fatos e achar que estamos numa classe privilegiada, num plano superior e portanto não seremos atingidos....ou pior ainda, fingir que está tudo bem.
Estamos juntos, com os miseráveis, com os famintos, com os desesperados, desabrigados, nesse Planeta Azul, que é lindo e deveria perpetuar assim, para nossos filhos e para os filhos de nossos filhos....
Vamos Socorrer a Natureza , a Humanidade e com isso salvarmos a Nós mesmos!!!!
This entry was posted on 13:57 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: