Author: Silvana Bighetti Bozza
•14:57

Supremo Deus de Infinita Bondade
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emocoes sao perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as minhas celulas e atomos do meu corpo
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crencas anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saude, riqueza e felicidade.
A riqueza esta presente na minha vida, todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza fisica, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo, tambem eh energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo o meu Ser.
Sou prospero, bem sucedido nos negocios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza eh um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da Prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim eh minha mente...
Assim passa a ser a minha vida agora.
Amem, Amem, Amem
This entry was posted on 14:57 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: