Author: Silvana Bighetti Bozza
•17:18

Amor aos animais

Todos deveríamos ter um grande amor e cuidado por eles, ao menos um grande respeito, afinal, este seres, são super, super especiais.

Segundo alguns esotéricos, absorvem muitas das energias negativas que estavam direcionadas de alguma forma, pra gente ou pra nossa casa.

Eles são puro amor, um amor de doação e devoção inigualável.

Gatos, cachorros, cavalos, golfinhos...

Por isso ontem fiquei com o coração partido, porque tive que levar meu cachorro para ser operado.Foi uma cirurgia enorme, onde ela retirou muitos tumores.

Eu só posso ser grata ao Einstein(o doce Eisntein) e permanecer ao seu lado, pois é o que ele tem feito por mim todos esses anos. Absorvendo as minhas tristezas, tensões, e vibrações negativas.

|
This entry was posted on 17:18 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 8 de julho de 2009 às 15:04 , reraab disse...

querida sil: n fique triste pois ele vai sair desta bem rapido. é incrivel como eles se recuperam e logo logo ele estara ai ao seu lado abanando o rabo.
beijos meus e e da pandora